1# Things i hate.

 

 

Por outras palavras: Ciúmes.

 

Sim, tenho ciúmes. Sim, não gosto que te dês com outras raparigas. Sim, não gosto que fales com elas. Sim, é egoísta. Sim, não te posso exigir nada. Sim, sim, sim.. Sim, mas e depois? Gosto de ti, que culpa é que tenho?

 

Odeio o facto de imaginar que falas com outras raparigas, e que possas estar com mais alguém que não seja eu. Odeio mesmo.

Não saber o que se passa, faz com que imagine as coisas milhões de vezes piores. Não gosto de estar contigo e ver-te a mexer no telemóvel, passam-me mil e uma coisas pela cabeça. ‘Quem será? Será com uma rapariga? O que estão a falar? Qual será a vossa relação? Porque estás a falar com ela, se estou ali ao pé de ti?’
Acredites ou não, isto faz-me uma confusão á cabeça, que fico sem vontade nenhuma de sorrir, de falar, mesmo estando ao pé de ti!

E isto irrita-me porque, quando estou ao pé de ti, tento não mexer no telemóvel, porque sei que não gosto disso. Mas acabo por recorrer ao mesmo ‘golpe baixo’, e faço o mesmo que tu, só para não dar parte fraca. 

 

 

Sim, sou difícil de compreender, mas se reajo desta maneira, é só mesmo porque gosto muito de ti

 

 

Quanto ao facto daquela teoria 'Uii, sexta-feira 13, que azar!', não tenho nada a apontar contra este dia. O meu correu-me mais que bem. *

Sinto-me: Nem sei..
Música: David Guetta - Without You ft. Usher
Publicado por livingdreams às 21:38 | Link do post | Comentar