Até que estava..

Eu até estava bem disposta, a sério, é que estava mesmo.. E ia fazer um post fofinho e tal. Falar de ti. Falar bem de ti. Dizer o quanto gosto de ti, blá, blá, blá..

Mas acontece, que há certas coisas que me incomodam bastante, e são o suficiente para me deixar chateada. Portanto...

 

 Hoje não vou falar de ti. Estou demasiado chateada contigo para isso.

 

 

 

 

Amigos. Família. Sim, hoje é sobre eles. Família, para mim, é a melhor, sem dúvida. Discutimos, zangamo-nos á séria, alguém acaba por chorar. Mas também rimos bastante. Gozamos com outras pessoas. Mas é assim mesmo que as famílias são. Não é preciso serem perfeitas, nem que tudo corra sempre bem. Qual seria a piada disso?

Mas claro, às vezes cansa e bastante. Do tipo, fico farta de ouvir a minha mãe a dizer ‘Cristiana faz isto.’; ‘Cristiana vai passar a ferro.’; ‘Cristiana vai limpar aquilo.’; Cristiana, Cristiana, Cristiana. Foguee, gastam-me o nome oh o caraças! Há certas alturas, em que uma pessoa tem que respirar fundo, contar até três e nem se quer responder. (Eu faço isso, e resulta.) 

Mas visto bem, é para isso que os amigos servem. Quando estamos fartos de estar em casa, quando temos algum problema, ou quando simplesmente precisa-mos de ver alguém diferente, eles estão lá.

E os meus amigos são, sem dúvida, os melhores. Rio, choro, sorriu, enterro-me, faço de ‘forever alone’, e outras milhares de coisas com eles.

São eles, que me dão as melhores coisas da vida, e que não podem ser pagas.

Devo-lhes os meus sorrisos matinais, os abraços, os beijinhos, tudo e mais alguma coisa.

OBRIGADO.  

Publicado por livingdreams às 20:44 | Link do post | Comentar